Equipe

Membros Fundadores


Adam Barbosa é graduando em Relações Internacionais na Universidade Federal do Pampa, Produtor Musical e Pesquisador do Grupo de Estudos Estratégicos da América Latina. 

Membro do Mirada Sureña desde março de 2020.


Daniel Silva é técnico em Agenciamento de Viagens, estudante de Relações Internacionais na Universidade Federal do Pampa e Pesquisador do Grupo de Estudos Europeus da Universidade de Coimbra. Membro do Mirada Sureña desde março de 2020.

Guilherme Jeres é bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Pampa onde participou do Grupo de Debates Filosóficos e do Grupo de Análise de Geopolítica Energética.
Atualmente é mestrando em Política Internacional do PPGRI da Universidade Federal de Santa Maria.
Membro do Mirada Sureña desde março de 2020.

Josueh Regino é Acadêmico de Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Pampa. Participou de Pesquisas em Desenvolvimento Regional e da Liga de Investidores da UNIPAMPA. 

Hoje é Consultor Financeiro e atua no Mercado de Capitais.

Membro do Mirada Sureña desde março de 2020.

Samara Oliveira é técnica em Serviços Jurídicos e bacharel em relações Internacionais pela Universidade Federal do Pampa, onde atuou como pesquisadora do Grupo de Estudos da Eurásia entre 2016 e 2018.
Atualmente é mestranda em Economia Política Internacional do PPGRI da Universidade Federal de Uberlândia.
Membra do Mirada Surenã desde março de 2020.

Thomas Masieiro é bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Pampa onde foi coordenador do Grupo de Aprendizado de Línguas Estrangeiras, participou do Grupo Análise Estratégica - Oriente Médio e África Muçulmana e do Grupo de Análise de Geopolítica Energética.
Além disso, foi membro da Liga dos Investidores da UNIPAMPA.

Membro do Mirada Sureña desde março de 2020.

Membros Filiados


Rafaela Correa é graduanda em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Pampa, pesquisadora do grupo de estudos da Índia e Ásia Oriental, e curiosa a respeito da atuação de Estados e indivíduos no ciberespaço.

Membro do Mirada Sureña desde junho de 2020.



Douglas Camargo é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Pampa. Atuou como bolsista de ensino, recebeu a láurea acadêmica da universidade e um prêmio de reconhecimento do Corecon/RS.
Membro do Mirada Sureña desde julho de 2020.

Beatriz Pereira é graduanda em Direito pela Universidade Federal do Pampa, pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Políticas Sociais, Questão Social e Relações de Exploração/Opressão, integrante do Projeto de Extensão LivraElavas: Feminismos em debate e membro do Contra Legem: Núcleo de Estudos sobre Produção do Conhecimento Jurídico.
Membro do Mirada Sureña desde agosto de 2020.
Alexander Kubiak é graduando em Direito pela Universidade Federal do Pampa. Membro do Grupo de Análise de Geopolítica Energética, do Grupo de Estudos da Eurásia, do Grupo de Estudos e Pesquisas em Relações Jurídicas Privadas e Afetividade, e do Grupo de Pesquisa Direito, Cidadania e Fraternidade.
Membro do Mirada Sureña desde agosto de 2020.